sábado, 11 de dezembro de 2010

Review Bill Gates

Queria me desculpar pelo tempo que fiquei fora do ar,é que tive que ajudar a Wikileaks,e pra me redimir do meu erro,vou falar mais sobre Bill Gates,devido ao alto numero de acessos a postagem sobre ele(cerca de 70.000).
__________________________________________________________________________________
Review Bill Gates


Pra começar, vou citar umas notícias fresquinhas sobre ele:

 E, pela milionésima vez, décima quarta vez,Bill foi eleito o mais poderoso na área da tecnologia mundial(novidade).
 Gates apareceu na frente de Steve Jobs, fundador da Apple, em sete posições. Jobs é admirado pela Forbes por sua criatividade “insana” e por sua habilidade de transformar a industria tecnológica com seus lançamentos, como o iPhone. 

 Larry Page e Sergey Brin, cofundadores do Google, figuraram juntos na 22ª posição do ranking. Mesmo com o aumento da popularidade do Facebook, Mark Zuckerberg, fundador da rede social, apareceu no 40º lugar.Robin Li, diretor-executivo da ferramenta de busca chinesa “Baidu” figurou na posição 46 da lista. Na 66º posição está Jeff Bezos, presidente da Amazon. No último lugar do ranking (68º) apareceu Julian Assange, editor-chefe da organização WikiLeaks.
E agora, alguns extras sobre Bill...


Após fazer 1.590 pontos de 1.600 possíveis no vestibular, Gates foi estudar em Harvard. Sem nunca ter definido qual seria sua graduação, ele abandonou a universidade após 3 anos de estudos. 
A imagem de Bill Gates detido em 1977, aos 21 anos (por dirigir sem carteira de motorista acima do limite de velocidade), circula livremente pela internet. Nos EUA, alguns condados são obrigados a publicar esse tipo de informação.
Mais de um de seus professores do ensino básico afirma ter ouvido do futuro empresário que, aos 30 anos, ele já teria acumulado seu primeiro milhão de dólares. Bill Gates foi humilde: aos 31 anos, ele atingiu a marca de US$ 1 bilhão.
Aos 13 anos, Gates usou um terminal de teletipo ASR-33, ligado a um computador da General Electric, para escrever o código de seu primeiro programa. Escrito em linguagem BASIC, o programa permitia enfrentar a máquina em uma partida do popular “jogo da velha”.
Ao descobrir que uma versão de seu compilador de  BASIC para o sistema MITS Altair circulava entre entusiastas da computação antes mesmo do lançamento oficial do programa, Gates escreveu uma carta acusando os usuários de “roubarem software”.
Apesar de ser um grande programador, Gates é ainda melhor como homem de negócios. Ao enxergar a oportunidade na criação de um sistema operacional para o padrão IBM-PC, ele comprou u sistema 86-DOS e fechou acordos de distribuição com fabricantes de PCs.
A Apple até tentou processar a Microsoft por conta da semelhança entre os elementos do ambiente gráfico do Apple Lisa, antecessor do Mac OS, com o Windows. A Justiça dos EUA, no entanto, considerou a Microsoft inocente na maioria das acusações.
Em uma das lendas mais disseminadas sobre Gates, afirma-se que o fundador da Microsoft programou o DOS para trabalhar apenas com 640 KB de memória - cerca de 6 mil vezes menor que a memória RAM de um PC padrão de hoje em dia.
Em 1994, Gates pagou US$ 30 milhões pelo “Codex Leicester”, caderno de anotações científicas escrito por Leonardo da Vinci. Nele estão estudos e ilustrações sobre fósseis, geologia e astronomia. Algumas páginas apareceram como wallpapers no Windows 95.
Não é fácil trabalhar com um gênio. Bill Gates não tinha problemas em chamar de “imbecis” as ideias que não o agradavam. E não apenas funcionários eram alvo da ira de Gates: jornalistas e parceiros de negócios também ouviam ofensas desferidas pelo homem mais rico do mundo.
E isso é tudo por hoje,até mais galera.O próximo assunto do blog será o Cubo Mágico(com exatamente 62.669 visualizações)Até lá!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário