sexta-feira, 1 de junho de 2012

Katy Perry e a Sexualização Infantil

Katy Perry



Bom pessoal mais uma polêmica,desta vez da musa de muitas,a inspiração de outros cantora super querida,Katy Perry.


Esta é Kathy Beth Terry, uma menina de 13 anos, é o alter ego da cantora Katy Perry. Foi apresentada pela primeira vez no vídeo Last friday Night onde a menina conta sobre o que aconteceu numa sexta feira durante uma festa. Confira um trecho do que ela diz:


Versão Original em Inglês: 
Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois


Tradução Livre:
Na última noite de sexta
Fomos correr pelados pelo parque
Nadar nus no escuro
E aí fizemos sexo-à-três



Kathy Beth Terry é inspirada em um personagens de uma série infantil e obviamente as crianças ficam entusiasmadas com o clipe, vão escutando a letra e aos poucos começam a tomar o sexo como uma forma de diversão qualquer como brincar com bonecas outra brincadeira típica (ou que deveria ser) de crianças com 13 anos.
Esta música alcançou a primeira nas paradas musicais americanas e no Top Mundial, o que significa que muitas crianças ficaram expostas a essa mensagem.
Na verdade não é só a Katy Perry que contribui para a queda dos valores morais, na verdade valores morais já não existem, o melhor seria dizer que a Katy Perry não é a única que contribui para a banalização de assuntos imorais, quase todos artistas tem sua parte de influência nos costumes e no estilo de vida das pessoas, e publicações como esta são extremamente ridicularizadas e deixadas de lado.

Ainda rola por aí umas fotos da delícia flagrado com seus "atributos" no lançamento do filme Smurfs 3D,Katy usou um vestido super minúsculo e num ato de descuido deixou a calcinha à mostra,veja só :::

Nenhum comentário:

Postar um comentário